Páginas

quarta-feira, fevereiro 23

... Novo "amigo" ...

Muito sol, calor...
Tomar muita água, passar muito protetor, mas mesmo assim,
quem é branquinho acaba sofrendo muito!!
Então o que vamos fazer??
Eu resolvi fazer "amizade" com um chapeuzinho Panamá!
Sim experimentei vários, mas o antigo amor falou mais alto,
(por mais que o namorado não tenha gostado muito no começo)
heheh
Sim, até então achava lindo os outros usando chapéu, mas não
tinha me dado por conta da "necessidade",
sem falar que dá um charme no visual.




Agora vou querer vários!!

4 comentários:

  1. Olá, querida, que charme você com esse chapéu.
    Muito obrigada pela visitinha lá no blog, viu?
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. bha olhando as fotos,eu lembrei do desenho alice no pais das maravilhas!!!não parece? hehehehe... ah ficou muito bm o chapeu em vc!!! ficou chique.... bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Belas fotos, e esse chapeuzinho então, lindo!!! Obrigada pela visita...Bjos!!

    Andréa.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ane, obrigada pela passadinha no meu blog.
    Oseu está lindo também! ah, e esse chapeuzinho ficou muiito chique! hehe
    estou te seguindo.
    bjão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...