Páginas

terça-feira, abril 5

Hhhhhi as fotos...

É muito ruim depender dos outros pra fazer foto,
a minha primeira tarefa foi convencer meu irmão,
depois de muita, mas muita conversa,
quando pensei que tudo estava certo,
ele diz que só gosta de fotografar quando o lugar é diferente...
(grande coisa, eu gosto de foto sempre, em qualquer lugar... risos),
mas não me dei por satisfeita e lá fui eu tentar convencê-lo.
Com estas fotos aprendi uma coisa muito importante:
Quando o maninho não está afim, tem que insistir muito mais.
E no final o maninho do meu coração sempre vai colaborar!
Com tanta má vontade até que as fotos ficaram boas!!




Bjos*ss

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Como sempre as fotos ficaram maravilhosas!!!!

    bjssss

    ResponderExcluir
  3. Olá Anne!

    Estou passando para te convidar a conhecer minha lojinha virtual, o Superbonita, passa lá pra conferir!
    http://brechosuperbonita10.blogspot.com
    contato.brechosuperbonita@gmail.com

    beijos

    Jaqueline

    ResponderExcluir
  4. Claro que as fotos ficaram boas.. hauhauhue

    ResponderExcluir
  5. Oiee, vim retribuir a tua visita e conhecer teu cantinho! òtima quinta-feira pra vc! Beijocas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...