Páginas

terça-feira, maio 31

Uma música...

Ganhei uma música!!
Não ela não foi escrita para mim,
(infelizmente ninguém nunca escreveu uma música para mim!! hehe)
mas um amigo disse que ouviu a música e lembrou de mim,

... Cabe até o meu amor, essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa...

Achei tão delicado e a letra é tão doce.
Realmente a amizade é um grande amor que guardamos pra vida inteira e não cabe na despensa!!


Banda: A mais bonita da cidade
Música: Oração
Composição: Leo Fressatto

Obrigada!!

2 comentários:

  1. ooi querida!!!
    vim retribuir a visitinha!
    adoreei seu blog :)

    Já sou seguidora ! hehe
    Procure: #NewsSB no twitter e fique sabendo de todas as nossas novidades, e benefícios de ser uma #SeguidoraSB !!
    Não esqueça de seguir no twitter :)

    beijinhos
    Pri

    @prikuwer
    http://sbpri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Anne,
    Que coisa linda! Eu nunca ganhei uma música. Já ganhei uma poesia, que coloquei do lado direito do meu blog.
    Cheguei até o seu blog através do blog da Carolina, o Bem Simples, e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...