Páginas

segunda-feira, julho 18

90 perguntas...


Nome completo: Liane Cilene Romanini
data de nascimento: 12/06

Qual foi sua...
1. última bebida: Café com leite
2. última ligação: Meu pai
3. última mensagem de texto: Para o Rê
4. última música que ouviu: Diante da cruz - Aline Barros

Você já....
6. saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Não 12. Armagedom
13. Harry Potter
14. As cinco pessoas que você encontra no céu

Desde o ano passado, você...
15. Fez algum amigo novo: Sim
16. Se apaixonou: Todos os dias
17. Riu até chorar: Muitas vezes
18. Conheceu alguém que mudou sua vida: ...... não
19. Descobriu quem são seus melhores amigos:  São eternos né!!
2O. Aprendeu alguma coisa importante, nova? Diariamente!
21. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook: Sim, meu namorado!! hahaha

Geral:
22. Quantas pessoas do seu facebook vc conhece pessoalmente? Quasi todas
24. Você tem algum animal de estimação? 2 cachorros (Lobinho e Fillipa) e 1 galinha
25. Você mudaria seu nome? Não, não é o nome mais lindo do mundo, mas vamos deixar assim.
26. O que vc fez em seu último aniversário? Passei o dia com minha familia
27. Que hora acordou hoje? 8:56h, eu acho
28. O que estava fazendo ontem à meia noite? Vendo tv, 
29  Está assistindo algo no momento? Não.
29. O que é algo que vc não vê a hora de acontecer? Terminar a faculdade
3O. A última vez que vc viu a sua mãe: Fazem uns 20 minutos
31. O que vc gostaria de mudar em vc mesmo? As vezes o cabelo!
32. O que vc está ouvindo agora? Música 
33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Sim, heheh
34. O que mais te irrita? Atrasos, irresponsabilidade.
35. Página mais visitada na internet: Meu email, orkut, face, o blog, tem tantas...
37. Apelido: Li, Anne.
38. Signo do zodíaco: hããã, é gêmeos, mas não acredito!
40. 1o grau: Muita saudade!
41. Colegial: Mais saudade ainda!!
42. Faculdade: Muito bom, mas as vezes cansa.
43. Cor do cabelo: Castanho
44. Comprido ou curto: Comprido
45. De onde vc é: Gaucha de Bento Gonçalves.
46. Altura: 1.65 mt.
47. Vc tem uma queda por alguém? Lógico!
48. O que vc mais gosta em você? Meu olho.
49. Tem piercings? Sim, na orelha.
5O. Tatuagens? Não, falta coragem!!
51. Sabe dirigir? Não, (que medrosa!!)

Primeiras vezes:
52. Primeira cirurgia: Acho que nunca fiz.
53. O que comprou com seu primeiro salário? Um relógio
54. Melhor amiga (o): Tem um monte, Maninho do meu coração, Tita....
55. Primeiro amor: Não lembro o nome, mas era um colega de aula.
56. Primeira viagem com amigos: Pra praia com a Dione

Ultimamente:
57. O que vc tem visto na TV: Novela (que horror)
58: Último filme que vc viu: 
59. O que vc tem comido: Várias coisas, mas muita porcaria.
6O. O que vc tem bebido: Água
61. O que vc vai fazer qdo terminar de responder? Publicar e ver se alguém se habilita a responder.
62. O que vc tem ouvido (música): Tanta coisa.............
63. O que vc espera para amanhã? Que seja sempre melhor que hoje.

Seu futuro:
64. Quer ter filhos? Sim.
65. Quer se casar? Claro
66. Carreira: Psicóloga... um dia chego lá!

O que é melhor:
67. Lábios ou olhos? Olhos, sem dúvidas
68. Abraços ou beijos? Os dois.
69. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? Mais altos.
70. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? Da mesma faixa etária (o Rê é a exeção da minha vida! Te amo!!).
71. Romântico ou espontâneo? Os dois.
72. Braços sarados ou pernas saradas? Tem que ter um cérebro!!
73. Beleza ou inteligência? Inteligência.
74. Relacionamento sério ou só diversão? Um relacionamento sério, que seja muito divertido.
75. Extroversão ou timidez? Os dois na dose certa.

Você já...
76. Beijou um estranho? Não.
77. Fumou? Não mesmo!
78. Partiu o coração de alguém? Acho que sim.
79. Teve seu coração partido? Sim.
80. Foi preso (a)? Sim, na cadeia da festa junina, Que saudade!!
81. Beijou alguém do mesmo sexo? Não, não e não mesmo!
82. Chorou quando alguém morreu? Sim e muito.

Você acredita em...
83. Você mesmo (a)? Com certeza.
84. Milagres? Sim
85. Amor a primeira vista? Simpatia sim, mas pra amar tem que conhecer.
86. Paraíso? Com certeza.
87. Papai noel? Sim, sempre aparece na tv, heheh.
88. Na fada do dente? Ela nunca me deixou uma moedinha.
89. Anjos? Sim.
90: Deus? Acima de qualquer coisa.

Gostei muito, quem quiser responder fique á vontade.
Bjos'ss

7. Foi traído? Provavelmente
8. Beijou alguém e se arrependeu? Sim
9. Perdeu alguém especial? Sim
1O. Ficou deprimido? Muitas vezes
11. Bebeu muito até passar mal? Não mesmo!

Liste os seus três filmes favoritos:

2 comentários:

  1. MEnina, um dos filmes q vc citou é um dos meus livros favoritos; As cinco pessoas q vc encontra no céu. Fiquei encantada com a história, mas nem sabia q tinha filme.
    bjss

    http://fashionmood-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Li!!!!!

    amei!!! amei!!! agorei.... ah fiquei muito feliz em ver a pergunta 54.... eu tbm!!!

    bjssss
    t adorooo!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...