Páginas

quarta-feira, outubro 19

Eu penso assim e você pensa como?

Acho tão difícil escrever textos aqui para o blog, não posso escrever a partir de um ponto de vista puramente da moda, afinal apesar de gostar eu não entendo sobre este assunto. Mesmo assim acredito que todas olhamos e podemos dizer o que nos agrada e o que nos desagrada, lógico que sempre a partir do nosso ponto de vista.
Eu sou fã de roupas funcionais, sim por que não me visto para fazer fotos, me visto por que vou a um determinado lugar (e às vezes este lugar pode mudar no meio do caminho), então não adianta ter um look que seja lindo para uma fotografia, mas que não seja usável na vida real.
Acredito que a maioria das pessoas tem o blog como uma forma de passa tempo. Amo escrever no blog, mas ele não paga minhas contas, tenho que trabalhar (aliás, amo meu trabalho!), tenho que estudar (outra coisa que amo!) e, além disso, tenho uma vida real, que muitas vezes não dá vontade de pensar em que roupa deveria usar, por que a gente cansa, com tanta correria.
Para simplificar este texto todo foi pra dizer que faço o blog como um experimento e que o objetivo dele é ser uma diversão, espero que vocês que passam por aqui também se divirtam, lendo as histórias, ou conhecendo um pouquinho dos lugares por onde eu passo. Apesar de gostar dos assuntos comentados aqui, eu não entendo sobre eles, o blog seria mais uma forma de pesquisar e conhecer mais de assuntos que me interessam.

Gente era isso, muito obrigada e um bjãooooo!

Um comentário:

  1. Mesmo assim eu adoro sua moda... e seu blog é tudo de bom! Mesmo não sendo seu ganha-pão, dá pra ver que é feito com carinho!!

    Adoro...


    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...