Páginas

sexta-feira, outubro 21

Revivendo bons momentos

A fotografia é uma forma de eternizar um momento,
mas você já pensou em reviver estes momentos?




O fotografo Sander Koot  propõe as pessoas uma volta ao passado. A idéia é trar fotografias das pessoas revivendo cenas do passado, mas o fotografo conta que não apenas faz os chiques, mas também ouve as histórias, segundo ele é impresionante como as pessoas se interessam em participar do projeto.



Ele atribuiu o nome de “Back From the Future” (De Volta do Futuro).





“Olha as pessoas dificilmente mudam com o tempo, mesmo depois de 50 ou 60 anos. Eles só se tornam menores e obter algumas rugas, mas os olhares sempre permanecer o mesmo. Meu projeto é a prova de foto para isso.”
Sander Koot


E ai gostaram, eu achei super interessante, se ele quiser fazer fotos minhas , estou á disposição!
heheh

4 comentários:

  1. OLÁ,ANNE

    SOU SEU MAIS NOVO SEGUIDOR.

    EXCELENTE E MUITO CRIATIVA POSTAGEM.

    O VERDADEIRO E INEXORÁVEL, ANTES E DEPOIS.

    NÃO VOU MENTIR PARA VOCÊ MAIS O PASSAR DO TEMPO E COM A VELOCIDADE DOS DIAS DE HOJE, ME ASSUSTA.

    E ENQUANTO HÁ TEMPO, ESTOU LHE CONVIDANDO PARA VISITAR MEU BLOG DE HUMOR:

    "HUMOR EM TEXTOS".

    A CRÔNICA DESTA SEMANA É UMA MISTURA DE SONHOS DE TODAS AS ESPÉCIES E TEM COMO TÍTULO:

    "SONHO LATINO: A VERDADE!"

    VENHA CONFERIR , É DE HUMOR E DE GRAÇA.

    UM ABRAÇÃO CARIOCA

    ResponderExcluir
  2. Incrivel!! Como mudam, alguns nem parecema mesma pessoa!!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu adorei, é verdade os detalhes continuam, a única coisa que acrescenta são as pequenas rugas!

    Beijão..
    www.natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Anne, vim agradecer e retribuir a sua gentil visita lá na DESIGNER DE JOIAS, gaúcha assim como você. É uma honra tê-la como minha seguidora, seja sempre bem vinda.
    Já estou seguindo tbm.
    Grande abraço

    Que trabalho lindo esse do post acima, é uma linda volta ao passado.
    Beijossssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...