Páginas

quinta-feira, dezembro 29

Pileque...


Post com look usado no início do mês...
Calma gente, não é pileque de bebedeira até por que eu não bebo,
a Pileque é a minha equipe na gincana, para quem não sabe e acho que a maioria...
a cada dois anos acontece aqui em Farroupilha - RS, a Maior Gincana do Brasil, podem ter certeza que é a maior, são 2 anos de preparação, 5 equipes, com uma média de 2 mil integrantes por equipe, nada mal para uma cidade de aproximadamente 65 mil habitantes e apenas 2 dias de muita diversão, trabalho, correria, amizades.
O Slogam da gincana é "São 2 anos em 2 dias!", e podem ter certeza que é isso mesmo!!
Já deu pra notar o quanto eu amo isso!?!?
A Pileque é minha equipe do coração, este ano não ganhamos este ano ficamos em 3° lugar,  mas já estamos nos preparando para a próxima, afinal nem sempre dá pra ganhar,
mas a diversão sempre é garantida...




Então falei tudo isso só pra vocês entenderem um pouquinho do que se passa pelas bandas de cá e o porquê desta camiseta linda de viver!
E agora indo direto pra 2012!



Bjos'ss

3 comentários:

  1. Amaaaava as gincanas de meu colégio.
    Guardo até hj o crachá de uma delas e uma prova anotada em um retalho de papel.

    Amei o post.

    Tá lindona vc nas fotos, sem pileque...rsrs

    Beijos e FELIZ 2012!

    ResponderExcluir
  2. ooi lind,
    ameei o post, e amei teo blog tb
    Super Seguind
    Seeg d volta?
    http://brugonzaga.blogspot.com/

    Beeijos, ;*;* feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que bacana essa gincana, Anne! Gostei do look :) Boa sorte pra vcs o ano que vem.
    Beijo, ótimo fim de semana pra vc e Feliz Ano Novo!
     Just Carol

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...