Páginas

segunda-feira, janeiro 2

Desafio # 3

Oi gente e ai tudo bem?
Então gente a Carol, Um Blog Simples, propôs mais um Desafio #, quem quiser conhecer os desafios anteriores é só clicar aqui e aqui.
A ideia do Desafio # 3, foi fazer uma lista com planos para o ano de 2012, no dia 27 de dezembro (aproximadamente) será feita uma postagem falando quais os planos que foram realizados.

Seguem os meus humildes planos...


Como vocês podem ver, meus planos são bem simples e tomara que eu consiga realizar todos!!

A ordem é planejar, acreditar e realizar!

Ps: Você ainda não está participando, então se anima ai e vamos participar dos próximos desafios,
afinal sempre é tempo de começar!

Bjos'ss

3 comentários:

  1. Oi Anne! Dentre os meus objetivos, um deles é perder 1kg também... hehe Feliz 2012, que vc possa alcançar todas as suas metas.
    Beijo e ótima semana pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  2. Que fofo!!

    Eu nao faço planos, prefiro deixar que as coisas aconteçam!!!

    mas adorei saber um pouco mais de ti...beijos =)

    ResponderExcluir
  3. Oi flor! Desejo que seu Natal tenha sido repleto de alegres bênçãos e que seu ano novo seja uma infinita fonte de amor a você e a todos os seus!Com carinho e beijinhos, Rachel :)))

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...