Páginas

quarta-feira, janeiro 11

Doll me

 

As fotógrafas Lisa Roos e Maiara Flores são as responsáveis pela exposição Doll Me.
Elas fazem uma produção com maquiagem, figurino e depois um trabalho de finalização das fotos, dando um efeito de boneca às modelos.
Segundo Lisa, sua inspiração veio de sua boneca preferida, a Barbie. As fotos são incríveis, afinal não tem como não amar tanta delicadeza!

  

  

  

   
Imagina se eu não fiquei desejando!!
Será que eu ficaria bem de boneca??

Bjos'ss

5 comentários:

  1. Anne,
    são incríveis mesmo!
    Dá até vontade de ser fotografada assim para ver o resultado!

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  2. Menina, que makes mais lindasss
    eu quero tambémmm
    amo looks bonequinhas :)


    Beeeijooos,

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. acho ue ficaria linda... eu tbm desejei, já que achei o máximo!

    querida, obrigada pelo carinho ontem. =D

    bjkas

    ResponderExcluir
  4. hummmmm e eu? será??? adorei=) beijos!

    ResponderExcluir
  5. Adoreiii as fotos!!
    Fantásticas!!

    Para refletir:

    ‎"A Lei dos homens te limita ao possível, porém a Lei de Deus não te limita em nada, pelo contrário ela faz o impossível acontecer..."

    Beijoquinhas :*

    Tenha uma excelente Semaninha ")

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...