Páginas

segunda-feira, abril 9

Hospital Psiquiátrico São Pedro



Geralmente posto as fotos que eu acho absurdamente lindas ou inspiradoras, não é o caso destas fotos. Na verdade postei muito mais pelo local em que elas foram feitas,
o Hospital Psiquiátrico São Pedro, visitei o local por causa da faculdade.
O lugar me deixou ao mesmo tempo encantada, pela beleza do seu prédio e triste pelas suas histórias e pelas pessoas que passaram por lá.
Então vamos as fotos que pra mim passam um pouco da tristeza e abandono das pessoas que viveram internadas por lá.









O fotografo é Du Maciel.
Espero que tenham gostado!

Bjos'ss

2 comentários:

  1. Noosssaaa! Adoreeeei! ^^
    deve ter sido bem legal fazer essas fotos! rsrs

    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Super diferente!
    Querida, você foi minha amiga secreta, gostaria de saber se ainda não chegou o presentinho?
    Beijinhos!
    Uma linda semana.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...