Páginas

quarta-feira, junho 6

Se a sua casa estivesse pegando fogo, o que você levaria com você?



O americano Foster Huntington criou um projeto fotográfico que questiona
“Se a sua casa estivesse pegando fogo, o que você levaria com você?”. Ele pede pra diferentes pessoas mostrarem e listarem as coisas que elas jamais deixariam para trás num momento onde o prático, o valioso e o sentimental conflitam.
É muito interessante ver como cada pessoa valoriza algo diferente, eu pensei muito sobre o que tentaria salvar e acredito que são as fotografias e lembranças, até por que estas coisas tem um valor incalculável!





Tenho tantas coisas importantes,
ficaria muito difícil escolher apenas algumas, mas vou tentar!!
Bjos'ss


4 comentários:

  1. Eu levaria meu gatinho, minhas fotos da infância, minha pasta de documentos importantes e meu notebook! ^^

    Bjussssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Anne!
    Já me peguei pensando nisso algumas vezes. E nesse momento que tive que colocar minha vida em 2 malas, é que vejo o quanto é difícil. Mas depois que você separa as coisas, percebe que na realidade não precisa de tantas coisas, né?
    Concordo contigo com relação à fotografias e lembranças de família. Creio que o resto a gente pode ter de novo, né?
    Bjinhos

    Paty
    www.choses-de-fille.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog já estou seguindo, segue lá também!
    http://tanamaounhas.blogspot.com.br/
    bjossss

    ResponderExcluir
  4. COmo é dificil hein!!!

    Mas vendo as fotos, levaria meu animalzinho se eu tivesse, celular, fotos, lembranças....ai ai...beijos e otimo feriado!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...