Páginas

quinta-feira, março 28

Exercício ...




Acredito que em algum momento eu já falei isso, mas a repetição nos leva a perfeição...
Então ter o blog e ver outros blogs, tem me ajudado no exercício de usar saias e vestidos, a algum tempo atrás seria difícil me ver usando este tipo de roupa, e não era por não gostar, mas por medo mesmo, mas depois de muitas olhadas e ensaios, olho para o meu armário e vejo que este tipo de roupa tem aumentado significativamente no meu armário e eu tenho conseguido usar cada vez mais.
O que tem sido muito bom (pelo menos eu acredito nisso!)
Não falei das fotos, não falei do lugar, mas vamos fingir que teve nexo!

Bjos’ss


3 comentários:

  1. Legal demais Anne.
    Concordo com você.
    Nossa visita aos blogs nos inspiram.

    Você está linda com este look.

    bjo

    Ana Virgínia
    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Anne tudo bem flor, fale do que quiser, esta tudo bemmm.
    Acho que deves continuar a usa-los, pois a julgar por este, ficou lindoo.
    Bjks flor e feliz pascoa.

    ResponderExcluir
  3. Oi Anne, vc fica linda com vestidos e saias e fico feliz que tenha consguido usar mais...beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...