Páginas

quinta-feira, junho 20

Vamos de Cara Limpa ...

O momento que vivemos atualmente é de união, de soma de forças e vozes para conseguirmos mudar o Brasil. Assim surgiu um desejo de colaborar ainda mais com as manifestações que vem acontecendo no Brasil e no mundo. Convidei alguns amigos e celebridades de Porto Alegre que também estão engajados nesta causa para apoiarem o projeto e todos aceitaram prontamente o convite. 
O projeto "Vamos de Cara Limpa" do fotógrafo Fábio Hamann surgiu na intenção de desenvolver em Porto Alegre o "Dói em Todos Nós" do Yuri Sanderberg. Porém, após ter acompanhado as manifestações pacíficas desta 2ª-feira (17/06), o projeto foi alterado para dar sequência a essa bela história que todos nós estamos escrevendo. 
Queremos o maior número de pessoas nas ruas. Os que não puderem ou não quiserem ir podem ajudar compartilhando as notícias, informações e as ações. O que não podemos fazer agora é ficar de braços cruzados esperando que o Brasil mude sozinho. 
É verdade que a grande maioria dos manifestantes está indo as ruas de forma pacífica, mas infelizmente ainda existem pequenos grupos que acabam saindo de controle e se excedendo de uma forma ou outra. Por esse motivo pedimos a todos que lutem por seus direitos SIM, mas de Cara Limpa e sem violência.
Assim conseguiremos que cada vez mais gente apoie e e vá para as ruas, aumentando o número das vozes que gritam por mudança. Juntos nós temos mais força do que se pode imaginar... 

 

 





Fotos: Fábio Hamann
Make: Ana Ferrary

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...